Guild Royaute

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Royaute

Um clã que como todos já enfrentou e enfrenta dificuldades, sempre passamos por cima desses problemas e ficamos mais fortes!.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» recruta ai
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:02 am por Convidado

» Sou sacer e queria ser recrutado para ajudar o cla e todas as parte....pricinpalmente acabar com a pride!!!!
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 4:54 pm por Convidado

» quero ser recrutado
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeSex maio 11, 2012 8:33 am por Convidado

» Sou sacer e queria ser recrutado para ajudar o cla e todas as parte....pricinpalmente acabar com a pride!!!!
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:17 am por Convidado

» RECRUTEM-ME SOBRE ME
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:46 pm por Convidado

» RECRUTEM-ME
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:36 pm por Convidado

» Me-Recrutem
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:04 pm por Convidado

» Recrutamento.
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:11 pm por Convidado

» Recrutamento
[B.O.] Boletim de Ocorrência Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 12:20 pm por Convidado

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


    [B.O.] Boletim de Ocorrência

    Morpheus
    Morpheus


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 39

    [B.O.] Boletim de Ocorrência Empty [B.O.] Boletim de Ocorrência

    Mensagem  Morpheus Qua Jul 06, 2011 3:01 pm

    Departamento responsável: [RH] Recursos Humanos


    Tópico destinado a registro de ocorrências relacionada a membros do clã.

    - Toda ocorrência será analisada individualmente e as medidas cabíveis somente serão tomadas mediante ao "correto" preenchimento do formulário;

    - Screenshots com "qualquer" tipo de edição ou ilegível automaticamente perderão sua validade comprobatória.

    Lembrem-se sua unica defesa, e o unico meio de explicação são as Screenshots, e o uso do TS, se acontecer algum problema e você não se encontrar no TS, talvez a liderança nem te procure para conversar, se estiver Online esteja no TS. E sempre tire ScreenShots do ocorrido.

    Copie o boletim abaixo, crie um NOVO TÓPICO, e preencha corretamente TODOS os campos, sendo o mais claro possível.

    ===================[BOLETIM DE OCORRÊNCIA]===================

    RECLAMANTE:

    RECLAMADO:

    DATA:

    HORA:

    TESTEMUNHA 01:

    TESTEMUNHA 02:

    DESCRIÇÃO DO OCORRIDO:


    ANEXOS (Screenshots):





    ===============[PARA USO DO DEPARTAMENTO DE RH]===============

    Analisado por:

    Data:

    Hora:

    Ocorrência finalizada: ( ) Sim ( ) Não

    Parecer:




    ==========================[FIM]============================

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:44 am